Ícone do site Portal GCMAIS

Polícia persegue e prende suspeito com motocicleta roubada

Polícia persegue e prende suspeito com motocicleta roubada

Foto: Divulgação

A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante um homem suspeito por receptação no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza, e recuperou uma motocicleta poucas horas após ter sido roubada. A operação foi realizada no último domingo (4) e teve auxílio das câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid).

Homem é preso com motocicleta roubada

Os policiais militares foram informados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), no começo da tarde de domingo, sobre o paradeiro de uma motocicleta, que havia sido roubada às 6h30 do mesmo dia, em Caucaia e que estaria circulando por uma avenida do bairro Antônio Bezerra.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

De posse das características do veículo e monitorada pelos operadores do Nuvid, a equipe policial se deslocou até a localização indicada e abordou o condutor do veículo, identificado como Alex Andriw Lima da Silva (34), com passagens por tráfico de drogas.

O suspeito foi conduzido ao 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), junto a um aparelho celular, sobre o qual não soube informar a procedência e nem mesmo a senha de acesso. Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante por receptação e colocado à disposição da Justiça. O veículo foi restituído ao proprietário.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3101-4916 do 10º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia também | Operação combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro no interior do Ceará

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile