Diversos manifestantes pró-Bolsonaro se reuniram na Praça Portugal, em Fortaleza, nesta quarta-feira (7). Os apoiadores do presidente do Brasil percorreram diversas vias da capital em uma carreata que teve início no Castelão. Conforme informações dos organizadores do evento, o ato também é em comemoração os 200 anos da Independência do Brasil.
Carreata pró-Bolsonaro em Fortaleza
Os manifestantes carregavam mensagens negativas relacionadas ao ex-presidente Lula. Ao chegarem no ponto de encontro, cantaram o Hino Nacional do Brasil, reforçaram ataques a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e fizeram críticas ao sistema eleitoral brasileiro.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Em Brasília, Bolsonaro realiza discurso e puxa coro de ‘imbrochável’
Durante o desfile de 7 de Setembro em Brasília, Bolsonaro (PL) fez um discurso em tom de campanha eleitoral. O presidente também elogiou sua esposa, Michele e disse que a primeira-dama muitas vezes está à frente dele e é ‘uma mulher de Deus’. Em seguida, proferiu conselhos aos apoiadores e engrossou um coro de ‘imbrochável’, sobre si mesmo.
“A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Vamos todos votar, vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-los do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações, até entre as primeiras-damas”, disse Bolsonaro durante discurso.
O discurso foi feito próximo do local do desfile oficial, que havia acontecido minutos antes. Estavam presentes o vice-presidente, Hamilton Mourão, o empresário investigado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) Luciano Hang, o pastor da Assembleia de Deus Silas Malafaia, além de deputados bolsonaristas e outros apoiadores.
Leia mais | Confira detalhes dos desfiles no Ceará, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<