A declaração foi feita por ele onze anos antes de puxar o coro de “imbrochável” diante de milhares de apoiadores na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no 7 de Setembro deste ano.
Bolsonaro já disse que “brochou” em entrevista à revista Playboy
O presidente Jair Bolsonaro (PL), 67, já admitiu publicamente que “brochou” durante uma relação sexual. A declaração foi feita por ele onze anos antes de puxar o coro de “imbrochável” diante de milhares de apoiadores na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, no 7 de Setembro deste ano.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Lógico! Quem nunca broxou está mentindo, pô!”, disse ele em 2011, em entrevista à extinta revista Playboy. À época com 56 anos, o mandatário era filiado ao PP e ocupava o cargo de deputado federal quando falou ao jornalista Jardel Sebba, editor da publicação.
Questionado se sexo era importante para ele, Bolsonaro respondeu: “É lógico que a minha atividade sexual não é a mesma de quando eu tinha 20, 30 anos, mas ela existe, tanto que casei de novo. Com o passar do tempo você fica ali em duas por semana, três por semana. E pode cair, né?”, afirmou Bolsonaro à Playboy.
A informação é da coluna da Mônica Bergamo da Folha de São Paulo.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.