POLÍTICA

Bolsonaro diz que, se não for reeleito, vai “passar a faixa e se recolher”

Trecho da entrevista ganhou repercussão nas redes sociais

Compartilhe:
13 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que, se não for reeleito, irá “se recolher”. O trecho da entrevista ao Collab ganhou repercussão nas redes sociais.

Bolsonaro diz que, se não for reeleito, vai “passar a faixa e se recolher”
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bolsonaro faz discurso caso não seja reeleito

“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo [na Presidência]. Se não for, a gente passa aí a faixa, e vou me recolher. Porque, com a minha idade, eu não tenho mais nada a fazer aqui na Terra se acabar essa minha passagem pela política aqui em 31 de dezembro do corrente ano”, afirmou.

O candidato à reeleição confirmou que “perdeu a linha” por causa de algumas declarações no início da pandemia.

“A questão do coveiro eu retiraria”, escreveu.

Presidência da República: Ipec divulga nova pesquisa

Pesquisa Ipec, divulgada nesta segunda-feira (12), mostra o ex-presidente Lula (PT) com 46% das intenções de voto e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) com 31% na eleição para a Presidência da República em 2022. Comparando com o levantamento anterior, do dia 5 de setembro, Lula oscilou dentro da margem de erro, de dois pontos percentuais para cima ou para baixo. Antes, tinha 44%, já Bolsonaro se manteve com o mesmo percentual. Segundo o Ipec, o resultado indica um cenário de estabilidade na disputa.

Logo em seguida vem Ciro Gomes (PDT), com 7% das intenções. Na pesquisa anterior, o pedetista tinha 8%, também uma oscilação dentro da margem de erro. Simone Tebet (MDB) se manteve com os 4% do Ipec da semana passada.

Felipe d’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil) se mantiveram com 1%. Vera (PSTU), Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP), Padre Kelmon (PTB), Sofia Manzano (PCB) foram citados, mas não chegam a 1% cada um. Pablo Marçal (Pros) deixou de constar no levantamento do Ipec porque o TSE indeferiu a candidatura dele.

A pesquisa ouviu 2.512 pessoas entre os dias 9 e 11 de setembro em 158 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-01390/2022.

Leia mais | Lula alfineta Ciro ao falar sobre negociação com o Congresso Nacional

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.