Na madrugada desta quarta-feira (14) um atirador abriu fogo dentro de uma boate no bairro Bonsucesso. Testemunhas afirmaram que o homem entrou no estabelecimento a procura de um ex-funcionário do local. Ao ser informado de que a pessoa procurada não estava, o homem não acreditou e começou a atirar. Três clientes foram baleados e socorridos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No início da manhã desta quarta-feira, as cápsulas de bala usadas durante a ação ainda podiam ser encontradas no local. As paredes da boate ficaram marcadas pelos disparos.
Segundo testemunhas, o atirador chegou ao estabelecimento de moto e com a arma na mão procurava por uma pessoa que já trabalhou na boate, mas não possui mais vínculo trabalhista com o local. Um dos clientes tentou correr e foi atingido na perna. Outro homem foi atingido no peito. Os tiros também atingiram uma das vidraças do espaço. Uma terceira vítima foi atingida no pescoço.
Leia também | Observatório da Intolerância no Ceará recebe casos de intolerância, difamações e perseguições
Todas as vítimas foram socorridas por equipes do Samu. As câmeras de segurança que ficam do lado de fora do estabelecimento haviam sido desligadas um dia antes e não captaram a chegada do atirador. A polícia investiga o caso.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<