Ícone do site Portal GCMAIS

Adolescente morre ao cair de cavalo em clube de vaquejada no interior do Ceará

Adolescente morre ao cair de cavalo em clube de vaquejada no interior do Ceará

Foto: Reprodução

Em Missão Velha, um adolescente de 16 anos morreu após cair do cavalo em uma vaquejada na zona rural da cidade. O acidente aconteceu no último domingo (18), conforme a Polícia Civil.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Adolescente cai de cavalo em Missão Velha

Dantas Gadelha, conhecido como Daltinho, atuava como “vaqueiro secundário”. O jovem chegou a ser socorrido e levado a uma unidade de saúde em Barbalha, na Região Cariri, mas não resistiu e morreu. O caso é investigado Delegacia Municipal de Missão Velha.

Mais informações no Jornal da Cidade

 

Publicidade

Adolescente morre após cair de cavalo em Granja

Uma adolescente de 16 anos morreu após ao cair de um cavalo na cidade de Granja, em julho deste ano. A jovem e a mãe estavam em uma vaquejada, quando a estudante montou no animal.

A estudante foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Granja. Ela teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.

Polícia investiga homem suspeito de usar cavalo para praticar assaltos

A Polícia Civil do Ceará investiga um roubo ocorrido em uma parada de ônibus, no bairro Papicu. Na ação criminosa, o homem estaria armado e montado a cavalo com apoio de outros suspeitos. Informações apontam que o homem investigado usaria o animal para empreender fuga após os crimes.

Leia mais | Criança de dois anos morre ao cair em cacimba na capital

Idoso morre após ataque de boi

Na zona rural de Barbalha, no interior do Ceará, um idoso de 66 anos morreu após o ataque de um boi, em março deste ano. Ele manejava os animais de sua fazenda, na localidade de Sítio Lagoa.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após o ataque do animal, o homem chegou a ser socorrido em uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um boletim foi registrado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e o caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Barbalha.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile