O acidente deixou 31 feridos, das quais 28 tiveram que ser socorridos em hospitais da região.
Bombeiros encerram buscas em desabamento que deixou nove mortos em Itapecerica da Serra
O Corpo de Bombeiros de São Paulo encerrou, na tarde desta terça-feira (20), os trabalhos de busca por vítimas do desabamento de uma arquibancada em uma empresa de contêineres em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. O acidente provocou a morte de nove pessoas e deixou 31 feridos, das quais 28 tiveram que ser socorridos em hospitais da região.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A informação foi dada pela porta-voz dos bombeiros de São Paulo, major PM Luciana Soares. As vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros de Jacira, Geral de Itapecerica e Central de Itapecerica. O estado de saúde delas não foi informado.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que foram acionados na manhã de hoje para atender uma ocorrência de desabamento de uma parede localizada dentro de um auditório da empresa e que, no local, estavam cerca de 64 pessoas, que participavam de uma reunião com políticos, e que parte dessas pessoas podem ter escapado do acidente sem ferimentos.
Nove mortos em desabamento em Itapecerica da Serra
Ex-trabalhadores da empresa estiveram a tarde no local buscando informações sobre amigos. Eles disseram que o auditório que desabou ficava em uma espécie de mezanino.
Um deles era o candidato a deputado estadual Jones Donizetti, do Solidariedade, que informou em suas redes sociais ter ficado ferido. Ele disse que foi ao local na manhã de hoje para conhecer a empresa Multiteiner e que, quando se despedia dos trabalhadores, parte da estrutura de concreto se rompeu e os deixou presos aos escombros. Quatro integrantes da equipe do candidato foram resgatados e levados a hospitais.
* Com informações da Agência Brasil.
Leia mais | PF deflagra ação de combate ao tráfico internacional de cocaína
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.
RELACIONADAS

Mulher que pichou frase “Perdeu, mané” em estátua é condenada a 14 anos de prisão

STF forma maioria para manter prisão do ex-presidente Fernando Collor

Fraude no INSS: maioria dos acordos foi assinada nos dois últimos anos da gestão Bolsonaro
