Em Missão Velha, uma confusão generalizada após um evento religioso ganhou repercussão nas redes sociais. A Polícia Civil apura as circunstâncias da briga e investiga o caso.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Confusão em Missão Velha
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que aconteceu no Distrito de Jamacaru e que uma equipe da Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência. O episódio está a cargo da Delegacia Municipal de Missão Velha, unidade que realiza investigações para elucidar os fatos.
Mais informações no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Sete pessoas são presas após confusão em jogo no Castelão
Confusão entre fiscais da Agefis, guardas municipais e dono de barraca termina em violência
Fiscais da Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) foram agredidos por proprietário de uma barraca, localizada na Praia de Iracema, em Fortaleza, em agosto deste ano. Os agentes estavam averiguando uma denúncia de irregularidades no local quando a confusão começou. A Guarda Municipal foi acionada para conter a situação e chegou a atirar contra o comerciante.
A corporação informou que foi acionada para atender a ocorrência e precisou usar equipamento de baixa letalidade devido ao estado de alteração do comerciante, que estava armado com uma faca, ameaçando os fiscais, e resistiu a primeira abordagem dos agentes de segurança.
No local, foi constatado que o proprietário não possuía termo de permissão vigente, além de exercer atividade em desconformidade com a documentação apresentada. Ainda, foram apreendidos bebidas alcoólicas em garrafas de vidro, o que é proibido, e materiais que estavam sendo expostos sem autorização.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<