Ícone do site Portal GCMAIS

Segundo família, garotas assassinadas no Mondubim não tinham envolvimento com grupos criminosos

Segundo família, garotas assassinadas no Mondubim não tinham envolvimento com grupos criminosos

Foto: Reprodução

Os corpos de duas adolescentes foram encontrados com vários tiros, no Conjunto Arvoredo, no bairro Mondubim, em Fortaleza, na manhã do último domingo (18). Um vídeo com as jovens ainda com vida circulou por aplicativo de mensagens. Em seguida, os corpos foram encontrados próximos a um matagal. Segundo a família de uma das adolescentes, as garotas não tinham envolvimento com grupos criminosos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

As vítimas eram Ana Clara Lopes de Sousa, de 14 anos e a amiga dela, identificada apenas como Nayara, de 16 anos. Ambas foram encontradas mortas com marcas de tiros.

De acordo com a Polícia, as jovens foram assassinadas por disputa entre grupos criminosos rivais. Um suspeito de 19 anos foi capturado. Ele foi preso horas após o crime com drogas, balança de precisão e uma arma de fogo e teria confessado participação nas mortes. Outros suspeitos estão sendo procurados.

Parentes de Ana Clara conversaram com exclusividade com a equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza e falaram que ela fugiu de casa há 3 meses. Ainda abaladas, elas negaram que a jovem fazia parte de alguma organização criminosa.

Publicidade

Segundo a família, antes de fugir de casa Ana Clara deixou uma carta, dizendo estar triste. A mãe e avó da garota revelaram que antes da fuga, tentaram levá-la a um psicólogo, mas sem sucesso.

Leia mais | Vídeo: grupo de ciclistas é assaltado por homens armados com fuzil e pistola, em Fortaleza

Confira mais detalhes na reportagem

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile