O senador da República Eduardo Girão (Podemos-CE) fez críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) enquanto cantava música de Renato Russo.
Logo que começa a cantar, o político faz questão de alterar a letra e trocou Senado por STF. “Nas favelas, no STF, sujeira pra todo lado”, cantou Girão.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O senador reforçou que o motivo de alterar a letra da música foi “uma pequena contribuição/atualização do que está ocorrendo em Brasília e que qualquer eventual erro pode não ter ser sido mera coincidência”.
Em fevereiro deste ano, o senador Eduardo Girão (Podemos-CE) criticou, em pronunciamento, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) por estarem, segundo ele, descumprindo a lei pelo cometimento de “abusos” e por exercerem atividades político-partidárias. Ações passíveis de impeachment, de acordo com o parlamentar.
Já em junho, o senador criticou, também em pronunciamento, a atuação dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que ele classificou como “midiática”. Para Girão, alguns ministros são mais conhecidos do que cantores ou jogadores de futebol, “porque toda semana são focos de notícia”, algo, segundo ele, muito diferente do que ocorre nos Estados Unidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<