Uma família foi mantida refém por criminosos que tentavam fugir da polícia no bairro Tancredo Neves. Os homens haviam matado uma pessoa nas redondezas e os agentes de segurança foram acionados para averiguar a queixa de disparos de arma de fogo. Na fuga, os criminosos invadiram uma casa e mantiveram os moradores em cárcere privado.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Após receber as informações com relação ao imóvel que havia sido invadido, os policiais conseguiram localizar a casa. Ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos trataram de pular os muros para fugir do local. A família então foi liberada e um revólver calibre 38 foi apreendido.
Confira mais detalhes na reportagem
Leia também | Jovem invade escola e atira em aluna cadeirante na Bahia
Motorista de app feito refém é trancado em porta-malas
Em Fortaleza, um motorista de aplicativo foi feito refém por três suspeitos durante no dia 6 de maio. Os três anunciaram o assalto, balearam o condutor e o colocaram dentro do porta-malas do veículo.
Equipes foram acionadas por pessoas que ouviram o motorista pedindo socorro de dentro do porta-malas do carro. O veículo estava estacionado no bairro Bom Jardim, na capital cearense. Agentes de segurança liberaram o homem, que estava com um ferimento por bala no braço.
O motorista foi lesionado durante uma luta corporal com os suspeitos do crime. A vítima foi socorrida para uma unidade hospitalar e não corre risco de morrer.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<