Ícone do site Portal GCMAIS

Justiça do Ceará adia julgamento de advogado suspeito de envenenar guarda municipal

Justiça do Ceará adia julgamento de advogado suspeito de envenenar guarda municipal

Foto: Anvisa

A Justiça do Ceará adiou o julgamento do advogado Victor Henrique da Silva Ferreira Gomes, réu no processo da morte do guarda municipal José Gonçalves Fonseca, 52 anos. A informação foi repassada por familiares da vítima. A data do julgamento não foi informada.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Advogado suspeito de envenenar guarda

O crime aconteceu em 2017. Conforme a investigação, o advogado teria ficado com mais de R$ 200 mil da vítima. A Polícia Civil concluiu que o advogado executou o crime por ter gastado o dinheiro que havia recebido da vítima para compra de um imóvel em Fortaleza. De acordo com o diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito envenenou o guarda municipal.

As investigações apontaram que José foi envenenado por “chumbinho” e teve o corpo jogado em um matagal. Seu corpo foi localizado dois dias depois do desaparecimento.

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

Publicidade

Policial militar é morto a tiros no Pirambu, em Fortaleza

No Pirambu, em Fortaleza, um soldado da Polícia Militar foi assassinado a tiros em setembro deste ano. Conforme a Secretaria da Segurança Pública, equipes das Polícias Militar e Polícia Civil fazem buscas para capturar os suspeitos de participação na morte de Heverton Gonçalves da Silva, de 27 anos.

Nenhum suspeito foi preso pelo crime. As investigações são coordenadas pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile