Ícone do site Portal GCMAIS

Morre fisioterapeuta baleada em assalto no bairro Aerolândia

Morre fisioterapeuta baleada em assalto no bairro Aerolândia

Foto: Reprodução

A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, baleada durante assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza, morreu na tarde desta quinta-feira (29). O óbito da cearense foi confirmado pela família da vítima.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna”, diz nota de falecimento divulgada pela família.

A jovem, que estava cursando Odontologia, estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a madrugada de domingo (25), quando foi atingida em abordagem dos criminosos. O crime aconteceu enquanto Hillary deixava colegas de faculdade em casa, após uma festa.

Suspeito de atirar em fisioterapeuta durante assalto é preso em Fortaleza

A polícia prendeu um suspeito de balear a fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, vítima de uma tentativa de assalto no bairro Aerolândia, em Fortaleza. A captura ocorreu na noite dessa quinta-feira (28). O suspeito capturado foi identificado como Igo Mateus dos Santos Freitas (23). Os agentes de segurança capturaram o homem no bairro Parangaba, em Fortaleza.

A fisioterapeuta e estudante de odontologia foi baleada durante uma tentativa de assalto, no último domingo (25). Ela tinha ido deixar colegas da faculdade em casa quando foi abordada pelos criminosos. Ela tentou fugir, mas foi atingida pelos disparos, em seguida saiu do carro e entregou os pertences. O veículo não foi levado pelos assaltantes.

Publicidade

Segundo familiares, Hillary Torres Nunes permanece internada em estado grave no Instituto Doutor José Frota (IJF). A vítima deve passar por novos exames para diagnóstico de morte encefálica.

Leia também | Promotor acusado de matar idoso, em Fortaleza, presta depoimento ao Ministério Público

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile