TROCA DE FARPAS

Casagrande critica apoio de Neymar a Bolsonaro

Em vídeo, o jogador aparece sentado em uma cadeira cantando um jingle de reeleição de Jair Bolsonaro

Compartilhe:
30 de setembro de 2022
Portal GCMAIS

O comentarista e ex-jogador Casagrande criticou a postura política de Neymar Jr. Para ele, o jogador precisa “jogar bem na Copa do Mundo” e ir em busca do hexacampeonato, já que apoia um candidato “que será derrotado e tentará um golpe de Estado”.

Casagrande critica apoio de Neymar a Bolsonaro
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em vídeo postado nas redes sociais, o jogador aparece sentado em uma cadeira cantando um jingle de reeleição da campanha do atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Em sua coluna em um portal de notícias, Casagrande escreveu que o brasileiro apoia “o candidato mais preconceituoso da história política brasileira, que já soltou falas homofóbicas, machistas e obviamente racistas”.

O texto do comentarista tem muitas críticas indiretas ao jogador. “Ops, peço desculpas, camisa 10. Mas você não deve saber o que é um golpe de Estado. Mas eu te explico: é quando alguém perde uma eleição direta, não aceita a derrota e quer continuar na posição na base da força”, diz o texto.

Leia mais | Neymar publica vídeo e declara apoio a Bolsonaro nas eleições

Angélica declara apoio a Lula

A apresentadora Angélica Huck declararou apoio ao candidato Lula (PT) pelas redes sociais, na última terça-feira (27). A artista manifestou seu voto ao ex-presidente em uma publicação via Twitter.

Ela comentou uma declaração dada à colunista Mônica Bergamo. A entrevistadora havia afirmado que estava com uma dificuldade de decidir seu voto.

“Esta declaração foi dada há mais de 1 mês. “Mas de fato tive muita dificuldade em decidir meu voto. Vale ressaltar que em tempo algum cogitei votar no atual presidente. Por fim, decidi votar no Lula”, postou.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

 

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.