Ícone do site Portal GCMAIS

Em Barreira, mulher é presa por incitar ameaças eleitorais e integrar grupo criminoso

Em Barreira, mulher é presa por incitar ameaças eleitorais e integrar grupo criminoso

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Ceará deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em Barreira e prendeu uma mulher sob suspeita de incitar ameaças eleitorais. O Artigo 301 do Código Eleitoral diz que usar de violência ou grave ameaça para coagir alguém a votar, ou não votar, em determinado candidato ou partido, é crime.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Ameaças eleitorais

Tatiane Lopes da Silva, de 31 anos, foi presa na última sexta-feira (30), por policiais civis da Delegacia Regional de Baturité. De acordo com os levantamentos policiais, a mulher praticava crime eleitoral e é suspeita de integrar um grupo criminoso.

A captura foi realizada em uma residência no bairro Bom Sucesso, em Barreira. No imóvel, foram encontrados uma pistola 380, 90 gramas de maconha, 40 gramas de crack, uma balança de precisão, joias, um relógio de luxo de uma marca importada, celulares, dinheiro, um título de eleitor e uma certidão de nascimento.

A mulher foi conduzida à Delegacia Regional de Baturité, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão e lavrado o auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3347-4241, da Delegacia Regional de Baturité.

As informações podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Você sabe o que são crimes eleitorais?

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile