A atriz Patricia Pillar, ex-esposa de Ciro Gomes (PDT), revelou que vai apoiar, no segundo turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O anúncio foi feito pelas redes sociais, no último domingo (2).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Patrícia Pillar vota em Lula no segundo turno
A artista foi casada por 11 anos com Ciro e votou no pedetista no primeiro turno da eleição presidencial deste ano. Pelas redes sociais, a atriz destacou o número e a foto do ex-presidente Lula. O segundo turno está marcado para 30 de outubro.
Patrícia ainda argumentou que o Brasil precisa tirar o “bolsonarismo” do poder. “O bolsonarismo é uma seita extremista que hospeda o pior do ser humano: o falso cristão, o militar miliciano, o rico racista e violento e o pobre ignorante”, escreveu.
Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o segundo turno das Eleições 2022 deve acontecer no dia 30 de outubro, também em um domingo. Disputam essa nova etapa das eleições os candidatos que, na votação em primeiro turno, tiveram a maior quantidade de votos válidos, porém sem uma margem considerável entre o primeiro e segundo colocado. Os brasileiros devem voltar às urnas para eleger o presidente da República.
Leia mais | Lula e Bolsonaro disputam a Presidência da República no segundo turno
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<