POLÊMICA

Ex-jogador de Ceará e Fortaleza pede que apoiadores de Bolsonaro atropelem pessoas que passam fome

Em seu discurso, o ex-atleta anunciou apoio a Jair Bolsonaro (PL)

Compartilhe:
3 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Ex-jogador do Ceará e do Fortaleza, Fabricío Manini, que atuou como zagueiro nos clubes cearenses  entre 2008 e 2013, causou polêmica nas redes sociais após se pronunciar sobre o resultado das eleições de 2022. Em seu discurso, o ex-atleta anunciou apoio a Jair Bolsonaro (PL).

Ex-jogador de Ceará e Fortaleza pede que apoiadores de Bolsonaro atropelem pessoas que passam fome
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fabrício Manini jogou em clubes cearenses

“Depois dos resultados do primeiro turno das eleições, espero que todos os eleitores de Bolsonaro, como eu, quando virem alguém passando fome ou pedindo comida, não ajudem. Passe o carro na sua cabeça para que o país não precise mais gastar com esses vermes”, postou o ex-zagueiro.

As frases foram criticadas por internautas. Após a repercussão negativa do caso, o atleta decidiu apagar sua conta na rede social.

Segundo turno das Eleições 2022

Conforme o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o segundo turno das Eleições 2022 deve acontecer no dia 30 de outubro, também em um domingo. Disputam essa nova etapa das eleições os candidatos que, na votação em primeiro turno, tiveram a maior quantidade de votos válidos, porém sem uma margem considerável entre o primeiro e segundo colocado. Os brasileiros devem voltar às urnas para eleger o presidente da República.

Leia mais | Conheça os deputados estaduais eleitos no Ceará em 2022

O dia da eleição é feriado?

Vale reforçar que o dia da eleição é considerado feriado, porém os estabelecimentos que possuem autorização para funcionamento em feriados poderão funcionar, entretanto, essas empresas devem proporcionar as condições para que seus funcionários possam exercer o direito/dever do voto.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.