Para o segundo turno, em busca de ganhar apoio para a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Camilo Santana reforçou que vai buscar alianças com siglas, inclusive o PDT. A declaração foi dada em entrevista ao Grupo Cidade de Comunicação, na última segunda-feira (3).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Camilo Santana vai buscar de apoio do PDT
“Vou me dedicar muito como senador pelo povo do meu estado. Nós vamos procurar todos que queiram. Nós compreendemos a importância da eleição do Lula nesse segundo turno por tudo que ele representou. E o PDT é um partido que nós temos mais convergência do que divergência. Já conversei com o senador Cid Gomes e depois vamos conversar com parlamentares e presidentes de partidos para que possamos unir forças”, disse.
O governador eleito no Ceará, Elmano de Freitas (PT), a vice-governadora eleita, Jade Romero (MDB), e o senador eleito, Camilo Santana (PT), visitaram o Grupo Cidade de Comunicação, na última segunda-feira (3). Os políticos concederam entrevistas e destacam perspectivas sobre suas gestões.
Em comitiva, o senador eleito estava acompanhado do governador eleito no Ceará, Elmano de Freitas (PT), e da vice-governadora eleita, Jade Romero (MDB). Os políticos concederam entrevistas e destacam perspectivas sobre suas gestões.
Os convidados destacaram que com a decisão do Governo no Ceará em primeiro turno, o foco das próximas semanas será o apoio à candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República. Assumindo o cargo de senador, Camilo destacou que pretende levar temas que considera importantes para o Brasil.
Confira entrevista na íntegra
Camilo Santana assume vaga de Tasso Jereissati
Com a vitória nas urnas, Camilo Santana (PT) assume a vaga, no Senado Federal, que até o final de 2022 pertence a Tasso Jereissati, do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O tucano tem longa carreira na casa, pois já exerceu o mandato como senador de 2003 a 2010 e, agora, de 2015 até o fim de 2022. Tasso chegou à política devido à sua atividade empresarial e sempre teve como bandeira a defesa da responsabilidade fiscal e a melhoria da gestão da máquina pública.
Leia mais | Jade Romero reafirma que secretariado do Governo do Ceará terá 50% de mulheres
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<