Segundo informações divulgadas pela SSPDS, o menino sofreu bullying dos colegas e decidiu ir até à residência dele para pegar a arma e se vingar
Arma utilizada em ataque dentro de escola em Sobral pertencia a atirador esportivo
O adolescente suspeito de atirar em três estudantes dentro de uma escola em Sobral utilizou a arma de um atirador esportivo. A informação foi confirmada pelo secretário da Segurança Pública do Ceará, Sandro Caron.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A arma estava na casa do adolescente suspeito do ato infracional análogo ao homicídio. Segundo informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o menino sofreu bullying dos colegas e decidiu ir até à residência dele para pegar a arma e “se vingar”.
Conforme informações apuradas pela produção da TV Cidade Fortaleza, ainda não se sabe como a arma do CAC (colecionador, atirador desportivo e caçador) foi parar na casa do adolescente. Entre as linhas investigativas, a apuração analisa a possibilidade de o pai ter adquirido de forma ilegal o armamento, pagando R$ 8 mil.
“Na delegacia, o menino alegou que a arma pertencia ao pai dele, mas está registrada em nome do atirador esportivo. Tanto o pai como o atirador esportivo foram conduzidos à Delegacia de Sobral. Agora, investigamos como a arma foi parar na casa do menor e como o menor teve acesso”, destacou Sandro Caron.
Leia também | Três adolescentes são baleados em escola pública de Sobral
Motivação
De acordo com as informações obtidas pelo Grupo Cidade, os disparos teriam sido motivados por supostos episódios de bullying praticados pelas vítimas. O suspeito vinha sendo chamado de “gordinho” pelos colegas. Todos os três baleados foram socorridos com vida.
* Conteúdo do portal parceiro Sobral Online.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.