Ícone do site Portal GCMAIS

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas urnas

Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas urnas

Foto: Reprodução/Instagram

Antonia Fontenelle, 49, culpou a atriz Klara Castanho e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) por não conseguir se eleger nas eleições deste ano. Candidata pelo Partido Republicanos para deputada federal pelo Rio de Janeiro, a apresentadora e influenciadora digital conseguiu 30.975 votos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Antonia Fontenelle culpa atriz por fracasso nas eleições

“Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo. Não citei o nome da moça, mas falei da situação que é muito grave”, disse. A apresentadora não se citou o nome da atriz de forma direta.

“Ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça. Cível, queixa-crime queixa-crime por ameaça… A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou”, completou.

Em setembro, Klara fez uma queixa-crime contra Leo Dias e Antonia, que vazaram que ela teria doado um filho recém-nascido no final de junho. O bebê foi fruto de um estupro.

Publicidade

Falta de apoio de Bolsonaro

Em relação ao presidente Bolsonaro, Fontenelle reclamou da falta de apoio. “O que me fodeu mesmo foi o presidente Bolsonaro não ter me dado um aceno. Foi o presidente Bolsonaro ter se deixado blindar quando eu solicitei uma entrevista”, disse. “Não tirando o mérito de ninguém, ele deu entrevista até para o zé das couves e aí pessoas acharam estranho que uma pessoa que o defendeu a vida inteira não conseguiu entrevistá-lo. É um fato e contra os fatos não existem argumentos”, pontuou Antonia.

Leia mais | Klara Castanho entra com queixa-crime contra Leo Dias e Antônia Fontenelle

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<    

Sair da versão mobile