De acordo com a PF, os policias realizaram o narcoteste e confirmaram presença da droga
Mulher é presa com cocaína em latas de pêssego no Aeroporto de Fortaleza
A Polícia Federal prendeu, na madrugada dessa quinta-feira (6), uma mulher natural de São Paulo após ser flagrada transportando 1,9kg de cocaína inserida em embalagens de pêssego. Os materiais estavam em uma bagagem pessoal despachada em voo internacional no Aeroporto de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Cocaína em embalagens de pêssego
De acordo com a PF, os policias realizaram o narcoteste e confirmaram presença da droga. A presa tinha como destino final Lisboa – Portugal e vinha de voo oriundo de Campinas (SP). A investigada negou o ilícito aos policiais no momento do flagrante.
A indiciada foi conduzida à sede da Superintendência Regional da PF no Ceará, autuada por tráfico internacional de drogas e está à disposição da Justiça Federal. As investigações continuam, para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Leia mais | Polícia Civil deflagra operação que investiga tráfico de drogas e outros crimes
Operação combate tráfico de drogas e lavagem de dinheiro
Em setembro deste ano, a Polícia Federal deflagrou a operação “Quimera Cariri” com o “objetivo de desmantelar esquema criminoso de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro envolvendo liderança de facção criminosa em Caririaçu, no interior do Ceará”.
A investigação da PF apontou indícios de intensa atuação dos suspeitos no tráfico de drogas em Caririaçu. Os crimes envolviam um líder de facção criminosa preso no Maranhão.
“Os investigados, a partir da individualização da sua conduta e da colheita de indícios e provas na operação policial, poderão responder pelo cometimento dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e organização criminosa. As investigações continuam, com análise do material apreendido”, reforçou a PF.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.