Uma mulher de 36 anos resolveu atirar nas costas do namorado durante uma discussão na última quinta-feira (6). A ação aconteceu no condomínio da vítima, localizado na Zona Leste de São Paulo (SP). Agora, a mulher identificada como Daiana Rosa da Silva Luz está sendo procurada pela polícia. As câmeras do prédio registraram o momento.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que Daiana está foragida e que ela deve responder por tentativa de homicídio. Já o namorado, de 42 anos, foi levado até o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. O homem permanece internado sob cuidados médicos.
Mulher atira no namorado pelas costas
Nas imagens capturadas pelas câmeras de segurança, é possível ver os dois discutindo. Em seguida, Daiana abre uma porta, puxa uma arma e dispara nas costas do namorado. E mesmo com o companheiro caído no chão, a mulher continua brigando com a vítima. Ela ainda tenta efetuar novos disparos, mas a arma falha.
Ainda segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caso foi registrado na 8ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Entretanto, a investigação é de responsabilidade do 66º Distrito Policial (DP) no Vale do Aricanduva. A polícia solicitou a prisão temporária de Daiana. Informações oficiais apontam que a arma usada no crime e também uma faca foram encontradas no apartamento da vítima. Os objetos estão apreendidos para investigação.
Suspeito de assassinar homem em condomínio é preso
A Polícia Civil do Ceará prendeu em flagrante um dos suspeitos de assassinar um homem em um condomínio residencial de Messejana, em Fortaleza, na última quinta-feira (6). A prisão aconteceu no mesmo dia do crime, no bairro Parque Iracema.
Marcos Vinícius Duarte Costa, de 27 anos, conhecido como ‘Jogador’, que possui antecedentes criminais por latrocínio, porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo e corrupção de menor, foi encontrado em uma viela que dava acesso à sua residência, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
“No momento da prisão, o suspeito informou um nome falso, mas as apurações policiais identificaram sua verdadeira identidade. Com isso, foi constatada a existência de dois mandados de prisão preventiva, pelo crime de roubo qualificado, em desfavor de Marcos Vinícius. Os mandados foram cumpridos”, informou a pasta estadual.
Leia mais | Suspeito de assassinar homem em condomínio de Messejana é preso em flagrante
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<