INTERIOR DO CEARÁ

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em Juazeiro do Norte

De acordo com as investigações, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de objeto perfurocortante

Compartilhe:
10 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem de 49 anos foi preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra uma mulher de 28 anos. A captura ocorreu em via pública de Juazeiro do Norte, no último dia 7.

Suspeito de tentativa de feminicídio é preso em flagrante em Juazeiro do Norte
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Feminicídio em Juazeiro do Norte

A prisão aconteceu após ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o indivíduo foi encontrado após diligências da equipe da Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte e não ofereceu resistência à prisão.

De acordo com as investigações, o suspeito atingiu a vítima com um golpe de objeto perfurocortante. Ainda conforme informações policiais, os dois mantinham um relacionamento há cerca de um ano, e a motivação do crime seria ciúmes. A mulher foi socorrida.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, e o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

Homem suspeito de matar esposa é preso em Fortaleza

Um homem foi preso suspeito de assassinar a própria esposa na frente de seus filhos em 2009. O mandado de prisão, expedido na última semana, foi cumprido na no dia 9 de setembro por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O crime aconteceu no ano de 2009 no Município de Viçosa do Ceará e gerou forte comoção social. A prisão ocorreu após uma semana da expedição do respectivo mandado, emitido no último dia 31 de agosto. O homem foi e encaminhado ao 10° Distrito Policial, onde ficará à disposição da justiça.

Leia mais | Homem não aceitava fim de relacionamento e mata a companheira

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.