O vereador de Belo Horizonte (MG) Nikolas Ferreira (PL), eleito o deputado federal mais votado do País, reagiu à divulgação no Twitter de uma suposta imagem dele em um momento íntimo. O jovem afirmou que o registro é falso e foi feito para tirá-lo do curso das eleições.
O político vem sendo acusado de ter um “romance” com o pastor André Valadão. O nome “Nikolas chupetinha” acabou ficando entre os assuntos mais falados das redes sociais. Também viralizaram histórias de que o eleito deputado estaria envolvido que pedofilia e abusos.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo”, escreveu o deputado eleito.
Campanha de Bolsonaro teme impacto de suposto vídeo de sexo de Nikolas Ferreira
A campanha eleitoral de Jair Bolsonaro está preocupada com o impacto sobre o presidente de um suposto vídeo em que o deputado eleito Nikolas Ferreira (PL), o mais votado do país, aparece praticando sexo oral em um homem. O vereador afirma que não é ele nas imagens, que circulam nas redes sociais.
Nikolas Ferreira usou as redes sociais para comentar os “ataques” que vem sofrendo durante todo o dia desta terça-feira (11/10).
“Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados”, afirmou o deputado eleito no Twitter.
Amanhã, Bolsonaro irá ao Santuário de Aparecida do Norte, devido ao feriado de Nossa Senhora. A campanha teme que haja algum questionamento ao presidente por parte de eleitores.
Estou sendo atacado por mentiras, montagens, acusações de pedofilia e até estupro. Tudo já está entregue aos meus advogados. E, claro, isso tudo é uma tentativa de me tirar das eleições. Mas minha missão é maior e em poucos dias, vou lançar algo pra virar esse jogo.
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) October 11, 2022
Leia mais | Izolda Cela anuncia novo concurso público com mil vagas para Polícia Militar do Ceará
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<