Ícone do site Portal GCMAIS

Turista morre em acidente com tirolesa na praia de Canoa Quebrada

Turista morre em acidente com tirolesa na praia de Canoa Quebrada

Foto: Reprodução

Um turista de 39 anos morreu em um acidente de tirolesa em Canoa Quebrada, em Aracati. O acidente foi registrado durante um passeio pelas dunas, na última segunda-feira (10).

Acidente com tirolesa

A vítima caiu após a viga de sustentação do equipamento se romper. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil investiga o acidente.

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) da Polícia Militar (PMCE) foi acionado para a ocorrência. A investigação está a cargo da Delegacia Regional de Aracati.

Leia também | Motorista e mulher ficam feridos após acidente com caminhões na BR-222

Brinquedo de parque de diversão parte ao meio e deixa feridos

Em Canindé, um acidente em um dos brinquedos do parque de diversão deixou duas pessoas feridas no último sábado (8). A ‘barca ‘partiu ao meio em pleno funcionamento. A estrutura apresentou problemas e algumas pessoas precisaram ser retiradas do local.

Publicidade

Imagens mostram a correria no local do acidente. Ambulâncias foram acionadas para socorrer as vítimas. O Corpo de Bombeiros esteve no local e apontou que o parque de diversões ainda não tinha autorização para funcionar. O alvará está em processo de análise, conforme a corporação. A Polícia Militar também atendeu a ocorrência.

Acidente em parque deixa dez feridos em Maranguape

Cerca de dez pessoas se divertiam na montanha-russa, conhecida popularmente como “minhocão”, quando o brinquedo tombou após parte do trilho quebrar. O acidente aconteceu em um parque de diversão na cidade de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza, no dia 6 de setembro.

Os funcionários do parque relataram que o brinquedo foi interditado após o acidente e que a causa teria sido uma roda que ficou emperrada. Eles disseram que deram apoio para socorrer as vítimas, que não tiveram ferimentos graves.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile