“Camilo, tenha vergonha”, disse Capitão Wagner.
Camilo e Capitão Wagner trocam acusações sobre liberação de verbas para o Ceará
Por meio das redes sociais, o deputado federal Capitão Wagner, do União Brasil (UB), rebateu uma fala de Camilo Santana, senador do Partido dos Trabalhadores (PT) eleito pelo Ceará neste ano, sobre recursos para obras públicas no Estado. Na ocasião, Camilo falava sobre a dificuldade que tinha em conseguir verba para o Ceará diante do Governo Federal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Eu sei o que eu sofri como governador em não ter um presidente que ajudasse o estado do Ceará”, disparou Camilo durante entrevista à rádio O POVO CBN. O senador eleito ainda ressaltou: “E os seus representantes, que foram derrotados agora nas eleições, como o Capitão Wagner, era quem mais defendia que não viesse recursos para o Ceará (sic).”
Em vídeo divulgado após a entrevista, Capitão Wagner afirmou que o Governo Federal entregou as águas do Rio São Francisco, depositou dinheiro para o cinturão das águas e ainda deu dinheiro para a obra do anel viário. Negando a informação de Camilo, Wagner disse também que o dinheiro não chegava ao Estado devido às alianças atuais do petista que, na época, eram sua oposição. O deputado federal ainda disse no vídeo: “Camilo, tenha vergonha”.
Leia também | Governador de Alagoas se reuniu com Lula um dia antes de ser alvo da PF
Confira fala de Capitão Wagner rebatendo Camilo
Ver essa foto no Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.