Pelo menos, três acidentes com tirolesa foram registrados no Ceará desde o início do ano. O mais recente vitimou um turista, de 39 anos, vindo de Belém, no estado do Pará. O acidente aconteceu neste mês de outubro durante um passeio pelas dunas em Canoa Quebrada, na região de Aracati.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A vítima caiu após a viga de sustentação do equipamento se romper. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar da região. Contudo, o homem, que chegou a compartilhar imagens do passeio em suas redes sociais, não sobreviveu ao acidente.
Em março deste ano, um turista do Rio de Janeiro despencou da tirolesa de Tatajuba, em Camocim, litoral oeste, após o cabo de aço se romper. Segundo informações, a vítima sofreu algumas fraturas.
Já no mês de janeiro, período em que há uma grande movimentação turística no Estado, outro acidente foi registrado. O cabo de aço de uma tirolesa, localizada também em Camocim, se rompeu e um homem que descia na atração turística acabou caindo dentro da água. O momento em que o homem cai da tirolesa foi registrado por pessoas que estavam na praia durante o acidente.
Leia também | Homem tenta furtar leite em pó e acaba preso na Caucaia
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<