'OUVI NA RUA'

Damares admite não ter provas de crimes sexuais com crianças no Pará

A futura senadora bolsonarista declarou em entrevista que “ouviu nas ruas” as denúncias que fez

Compartilhe:
13 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos), declarou em entrevista nesta quinta-feira (13) que “ouviu nas ruas” as denúncias que fez sobre o suposto abuso de crianças no Pará. A declaração da ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos foi feita ao jornal ‘O Globo’.

Damares admite não ter provas de crimes sexuais com crianças no Pará
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“O que eu falo no meu vídeo são as conversas que eu tenho com o povo na rua. Eu não tenho acesso, os dados são sigilosos. Mas nenhuma denúncia que chegou na ouvidoria deixou de ser encaminhada”, disse.

Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Damares Alves estarão no Ceará nesta sexta-feira (14)

O candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), a primeira-dama Michelle Bolsonaro e a Senadora eleita pelo Distrito Federal Damares Alves (Republicanos), estarão no Ceará nesta sexta-feira (14) e neste sábado (15). As ações fazem parte de uma estratégia para Bolsonaro tentar recuperar votos no Nordeste, principalmente, entre o público feminino.

Michelle Bolsonaro e a senadora eleita (Republicanos), participam de evento com mulheres e culto em uma igreja na capital cearense. Já  Bolsonaro (PL) deve realizar um comício no Polo de Lazer do Conjunto Ceará, em Fortaleza, neste sábado (15). A última vez em que Bolsonaro esteve no Ceará foi em julho, na pré-campanha, durante o evento “Marcha para Jesus”.

Leia mais | Pesquisa Ipespe/Abrapel: Lula tem 54% dos votos válidos e Bolsonaro 46%

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.