Ação criminosa foi filmada. Duas pessoas foram baleadas. Uma morreu no local e a outra chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Homem é preso após matar duas pessoas a tiros em restaurante do litoral de São Paulo
Um homem, de 35 anos, foi preso, na manhã desta quinta-feira (13), por suspeita de ter matado a tiros dois clientes de um restaurante na Praia Grande, no litoral sul de São Paulo. Imagens de câmeras de seguranças do estabelecimento gravaram a ação. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O homem chega no momento exato em que três clientes estão indo embora. Ele os ameaça e faz com que voltem para dentro. Em seguida, ele atira contra duas pessoas no local e foge. Uma das vítimas chegou a ser levada com vida a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. A outra, identificada como Thaynã Higor, morreu ainda no local.
De acordo com informações da Record TV, após a fuga, o suspeito chegou a ir a uma pizzaria, onde fez mais reféns. Ele ainda teria tentado roubar uma moto.
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde março deste ano por outro crime. Agora, ele responde por homicídio e cárcere privado.
Leia mais | Mais de 180 armas de fogo e quase 3 mil munições foram apreendidas no interior do Ceará
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.