Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeitos de roubo entram em escola para escapar da polícia em Fortaleza

Suspeitos de roubo entram em escola para escapar da polícia em Fortaleza

Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de cometer roubo no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele estava com um comparsa que conseguiu escapar. Os criminosos chegaram a entrar em uma escola pública para escapar da polícia. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (13) e moradores registraram a ação que deixou os alunos assustados.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Polícia Militar do Ceará  informou que prendeu em flagrante Pedro Sthefeson Amaral dos Santos, 23, por roubo. Foram recuperados na ação os bens das vítimas, um simulacro de revólver e uma marreta. Um suspeito conseguiu fugir.

Ainda conforme as informações da polícia, por volta das 11h20, agentes de segurança foram acionados para ocorrência de assalto em andamento, visualizado pelas câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS).

Os policiais militares foram até o local e se depararam com um suspeito em motocicleta com as mesmas características repassadas pela Ciops. Em consulta ao sistema policial, foi constatado que a motocicleta estava com registro de roubo. Alguns minutos depois, as vítimas reconheceram o suspeito como um dos autores do crime.

Publicidade

Um segundo suspeito se evadiu e adentrou em uma escola. Foram realizadas diligências, mas ele não foi localizado.

Foi apreendida na ocorrência uma motocicleta, dois capacetes, um simulacro de revólver e uma marreta.

O suspeito e o material apreendido foram apresentados no 17º Distrito Policial onde foi feita a autuação por roubo a pessoa. Pedro Sthefeson já tem três passagens pela polícia por roubo, além de receptação por duas vezes e corrupção de menores.

Confira

Informações que contribuam com o trabalho da polícia na identificação e localização do segundo suspeito podem ser repassadas por meio do número 190, 181 ou Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser enviadas mensagens de áudio, vídeo e fotografia. As informações são sigilosas e anônimas.

Leia também | Homem é preso após matar duas pessoas a tiros em restaurante do litoral de São Paulo

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Sair da versão mobile