Patrícia Alves de Matos, de 24 anos, foi morta a facadas durante uma festa em um bar no distrito de Várzea da Conceição, em Cedro. O ex-namorado da jovem é o principal suspeito do crime, registrado na última quinta-feira (13).
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Morta a facadas em Cedro
A jovem estava no bar quando foi atacada pelo homem. Após o crime, o suspeito fugiu do local. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, Patrícia não sobreviveu aos ferimentos após o ataque.
Uma equipe da Perícia Forense compareceu ao local. Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar realizam buscas para tentar localizar e capturar o suspeito. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Cedro, no interior do Ceará.
Garçonete é assassinada enquanto trabalhava em Fortaleza
Em maio deste ano, uma garçonete foi assassinada a tiros enquanto trabalhava em um bar na madrugada, no Bairro Jardim Guanabara, em Fortaleza. O crime foi filmado por câmeras do estabelecimento comercial.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), nenhum suspeito foi preso. Nas imagens é possível ver um homem atirando na vítima. A mulher aparece arrumando uma mesa quando é morta a tiros. Ao ser atingida, a garçonete cai de joelhos e em seguida os suspeitos fogem.
Leia mais | Motorista de app feito refém é trancado em porta-malas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<