EXCLUSIVO

“A virada já aconteceu”, afirma Bolsonaro à jornalista Patrícia Calderón

O candidato à reeleição veio ao Ceará realizar um comício e gravar uma propaganda eleitoral em um supermercado da Capital.

Compartilhe:
15 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

A jornalista Patrícia Calderón, apresentadora do Jornal da Manhã Entrevistas da Jovem Pan News Fortaleza FM 92.9, do Grupo Cidade de Comunicação, acompanhou os passos do presidente Jair Bolsonaro (PL) na tarde deste sábado (15) em Fortaleza. O candidato à reeleição veio ao Ceará realizar um comício, no Polo de Lazer do bairro Conjunto Ceará, e, segundo apurou Calderón, ele aproveitou o momento para gravar uma propaganda eleitoral em um supermercado da Capital.

“A virada já aconteceu”, afirma Bolsonaro à jornalista Patrícia Calderón
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Em meio à intensa movimentação no estabelecimento comercial, que não foi fechado para a gravação, a jornalista questionou Bolsonaro sobre a virada no segundo turno das Eleições 2022. “A virada já aconteceu”, afirmou Bolsonaro. Ela ainda questionou o candidato sobre a preocupação dele com as pesquisas de intenção de voto. “As pesquisas são tudo mentirosa, nunca acreditei”, rebateu Bolsonaro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Bolsonaro no Ceará

Na tarde deste sábado (15), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, cumpre agenda no Ceará. Antes do comício previsto para o Polo de Lazer do Conjunto Ceará, em Fortaleza, Bolsonaro conversou com a imprensa local.

Boa parte da fala do presidente foi sobre o Auxílio Brasil e os seus benefícios. “Vai ser mantido os R$ 600 no ano que vem”, afirmou o candidato. Ele ainda disse que não há previsão para o aumento dos combustíveis no próximo ano. Sobre a relação com os governadores, em sua gestão, Bolsonaro disse que não deixou de enviar recursos para nenhum estado.

A visita de Bolsonaro a Fortaleza é uma das estratégias para tentar diminuir a diferença de votos entre ele e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no segundo turno pela Presidência. No primeiro turno, Bolsonaro recebeu 25,38% dos votos válidos no estado (1.377.827), enquanto Lula obteve 65,91% (3.578.355).

Leia também | Bolsonaro realiza comício em Fortaleza neste sábado (15)

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.