Amoêdo compartilhou em suas redes sociais entrevistas em que explica a razão de ter escolhido votar no ex-presidente Lula.
João Amoêdo, fundador do Partido Novo, declara voto em Lula
João Amoêdo, um dos fundadores e ex-presidente do partido Novo, declarou que seu voto no segundo turno das Eleições 2022 será no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A informação foi divulgada neste sábado (15) na imprensa. Inclusive, Amoêdo compartilhou em suas redes sociais entrevistas em que explica a razão de ter escolhido votar no ex-presidente Lula.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
João Amoêdo declaro voto em Lula
“É uma decisão difícil, pois não concordo com nenhum dos dois. A qualquer um que seja eleito, serei oposição desde o primeiro dia, mas meu direito de oposição tem mais chance de ser preservado com Lula do que Bolsonaro”, afirmou Amoêdo em uma das entrevistas.
Ele também alegou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem atentado contra os poderes. Por isso, o empresário ainda afirma: “serei obrigado a fazer algo que nunca fiz na vida, que é votar no PT.”
Lula e Simone Tebet definem agenda juntos
Após o anúncio de apoio de Simone Tebet (MDB) a Lula, no segundo turno das eleições presidenciais, a ex-candidata à Presidência da República e o petista vão se encontrar em campanha pela primeira vez. Nesta segunda-feira (17), está previsto um encontro da dupla com religiosos, em São Paulo.
Além desse encontro, Simone Tebet e Lula devem viajar juntos a Minas Gerais, no próximo fim de semana, para fazer frente à união Bolsonaro e Romeu Zema, e impedir a virada, conquistando mais votos.
Leia também | Simone Tebet oficializa apoio a Lula no segundo turno da eleição presidencial
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.