Ícone do site Portal GCMAIS

Pastor defende Bolsonaro: “quem nunca se engraçou com uma adolescente?”

Pastor defende Bolsonaro quem nunca se engraçou com uma adolescente

Foto: Reprodução

O comentário de um pastor, identificado como Walter Marau, defendendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) das acusações de pedofilia viralizou nas redes neste domingo (16). Uma fala do chefe do Executivo nacional repercutiu nos últimos dias. Em uma entrevista, ele falou sobre meninas venezuelanas, dizendo que “pintou um clima” entre ele e as jovens de 14 e 15 anos.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Quem nunca se engraçou com uma adolescente? E outra 15 anos não é nenhuma criança não. Quando os ladroes.de 15 anos matam/ roubam vcs protegem né?”, escreveu. O comentário foi apagado, mas internautas tiraram print da publicação.

Após as declarações repercutirem, o pastor excluiu sua conta no Twitter. Entretanto, isso não impediu que usuários repercutissem o print do comentário na rede social.

Publicidade

Bolsonaro faz live na madrugada e diz que PT distorceu fala sobre meninas venezuelanas

Durante a madrugada deste domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, fez uma live em suas redes sociais para desmentir e se defender das críticas que recebeu por uma fala sobre meninas venezuelanas em uma entrevista que concedeu a um podcast na sexta (14).

O presidente disse que o encontro com as meninas ocorreu em 2020, primeiro ano da pandemia, e foi mostrado em suas redes sociais e por uma emissora de TV. Segundo ele, o objetivo era mostrar indignação com a situação das adolescentes que haviam fugido da Venezuela.

Bolsonaro acusou o PT de explorar suas declarações sobre o encontro com as adolescentes de maneira deturpada.

“O PT recorta pedaços da entrevista ao podcast como se eu estivesse atrás de programas. Fiz uma live, foi demonstrado o que estava acontecendo.”  afirmou o presidente.

Leia também | PMCE prende suspeitos de furtos de fios no Centro de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

 

 

Sair da versão mobile