Os policiais flagram o momento em que os homens estavam com uma sacola de fios de cobre em um terreno baldio.
PMCE prende suspeitos de furtos de fios no Centro de Fortaleza
Na manhã de sábado (15), uma equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou as prisões em flagrante de dois homens, suspeitos de furtar fios de uma rede de telefonia, no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4) de Fortaleza.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A equipe estava realizando patrulhamento na região, quando foi acionada pela Ciops. Os policiais flagram o momento em que os homens estavam com uma sacola de fios de cobre em um terreno baldio. Os suspeitos foram capturados e identificados como Tiago Barbosa do Nascimento (35), que tem passagens por furtos e violação de domicílio; e Paulo Rodolfo Diogenes Roque (39). No interior do pacote estavam alguns metros de fios, que foram furtados pelos suspeitos.
Diante da situação, os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzido até o 34º Distrito Policial (DP), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito e os suspeitos foram autuados em flagrante por furto. O 34º DP dará continuidade às investigações sobre o caso.
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), realiza ações de combate aos furtos e aos crimes de receptação de cabos elétricos e materiais de telecomunicações. Essas fiscalizações ocorrem em sucatas de reciclagens de materiais elétricos na Capital.
A PMCE reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.