Após debate presidencial, no domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e elogiou Sergio Moro. “Olha, eu acho que a opinião pública tomou conhecimento do que foi o governo dele, quais são suas propostas e mais do que tudo, conhecer o seu caráter. Comandou o maior esquema de corrupção da história da humanidade e é um dos responsáveis pela perda, em parte, dos valores familiares”, disse.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bolsonaro elogia Moro
Em conversa com jornalistas, Bolsonaro elogiou o trabalho do ex-ministro da Justiça e senador eleito pelo União Brasil, Sergio Moro. “Aqui do lado Sergio Moro, um exemplo vivo do que foi a lava jato e tem falado do que aconteceu naquela época e ele é um dos responsáveis pelo ressurgimento do Brasil daquela época”, afirmou o presidente e candidato à reeleição.
Há dois anos, em 2020, Moro saiu do governo de Bolsonaro e o acusou de interferência na Polícia Federal. “O problema não é a troca, mas é permitir que seja feita a interferência política no âmbito da PF”, disse ex-juiz na época.
Leia mais | Após frase polêmica de Bolsonaro, Lula usa broche contra abuso infantil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<