Ícone do site Portal GCMAIS

Comerciante é sequestrado e pula de carro em movimento para escapar

Comerciante é sequestrado e pula de carro em movimento para escapar

Foto: Governo do Ceará

Um comerciante do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, foi sequestrado durante o fim de semana e passou várias horas na mira dos suspeitos. Durante esse tempo, sequestradores fizeram transferências via PIX da conta da vítima. No domingo, quando era transferido de cativeiro, o comerciante conseguiu escapar pulando do carro em movimento.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Comerciante é sequestrado em Fortaleza

O ato foi realizado quando o veículo passava por policiais do Raio. Os militares trocaram tiros com os criminosos e um dos suspeitos morreu. Uma pistola de fabricação austríaca foi apreendida. Os outros conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Leia mais | Falsos catadores de lixo realizam sequestro relâmpago contra pai e filha

Homem suspeito de forjar próprio sequestro acaba preso

Um homem, que seria funcionário de uma agência bancária em Fortaleza, foi preso por suspeita de forjar o próprio sequestro, em março deste ano. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual que estavam trabalhando no posto de fiscalização da rodovia CE-040, no município de Aquiraz, realizaram abordagem a um veículo e no interior dele estavam dois homens.

Publicidade

O condutor do carro não apresentou o licenciamento do veículo e os os agentes disseram que automóvel seria rebocado para o pátio do Detran. O inusitado é que simultaneamente a equipe recebeu informações via Ciops, de um possível sequestro onde o carro da vítima teria as mesmas características do carro que foi abordado.

A Polícia descobriu que o dono do carro estava fora de casa há pelo menos três dias. A esposa dele procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, pois segundo ela estava recebendo ligações de alguém solicitando valores para fazer a liberação do marido. Ela acreditava que o esposo estivesse sendo mantido em cárcere privado.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile