PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TV Cidade Fortaleza promoveu primeiro debate em rede aberta com formato realizado pela Band

Afiliada à Record TV no Ceará foi pioneira em canal aberto com formato que utilizou banco de horas

Compartilhe
TV Cidade Fortaleza promoveu primeiro debate em rede aberta com formato realizado pela Band
Foto: GCMais

O debate presidencial realizado pela Band no último domingo (16) utilizou o mesmo formato promovido pela primeira vez em rede aberta de televisão no Brasil pela TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará. No debate da Band, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) administraram um banco de tempo de 15 minutos em dois blocos de confronto direto, com escolha livre do tema das considerações.

O formato inovador foi executado em canal aberto pela primeira vez pela TV Cidade Fortaleza, em agosto e setembro de 2022, com os candidatos ao Governo do Ceará, Elmano Freitas (PT), Capitão Wagner (União Brasil) e Roberto Cláudio (PDT).

O debate da TV Cidade Fortaleza teve um confronto inovador e inédito na televisão cearense e o primeiro 100% neste formato na televisão aberta do Brasil: cada candidato teve 20 minutos corridos para usar durante todo o debate, com o cronômetro em contagem regressiva. “O Grupo Cidade de Comunicação apostou neste formato inédito e inovador com objetivo de tornar o debate mais dinâmico. O banco de minutos engessa menos o debate. Dá mais chance de o candidato desenvolver o raciocínio com começo, meio e fim”, destacou Viana Júnior, coordenador-geral do Grupo Cidade de Comunicação e responsável por idealizar o projeto.

Leia também: Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
PUBLICIDADE

Confira

Grupo Cidade

Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará. São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!", a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

PUBLICIDADE

O Grupo Cidade de Comunicação comemorou 44 anos em 2022 e renovou o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Leia também
Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
DESPEDIDA
Velório de Lito Sousa acontece nesta sexta-feira (2) em São Paulo; cerimônia será aberta ao público
02 de out. de 2026 - 08:28
Maior que o salário mínimo: Bolsa Família de outubro tem alta no benefício
BÔNUS NO AUXÍLIO
Maior que o salário mínimo: Bolsa Família de outubro tem alta no benefício
29 de set. de 2026 - 17:30
Flávio Dino suspende decisão de Mendonça e manda restabelecer posts sobre Nossa Senhora
ELEIÇÕES 2026
Flávio Dino suspende decisão de Mendonça e manda restabelecer posts sobre Nossa Senhora
27 de set. de 2026 - 13:28