Ícone do site Portal GCMAIS

Visita do candidato ao governo Tarcísio Freitas em Paraisópolis (SP) é interrompida por tiroteio

Visita do candidato ao governo Tarcísio Freitas em Paraisópolis (SP) é interrompida por tiroteio

Imagem: Reprodução

Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo, foi surpreendido na manhã desta segunda-feira (17) por um tiroteio quando cumpria agenda de campanha em Paraisópolis, na capital paulista. O ex-ministro estava acompanhado de jornalistas. Eles se abrigaram no Polo Universitário de Paraisópolis. Ficaram, inclusive, abaixados em uma sala do prédio. O candidato deixou o local, em uma van blindada, com a ajuda de seguranças e também de uma escolta.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que, a princípio, o tiroteio não teria sido motivado pela presença de Tarcísio no local. Na verdade, era uma perseguição de um suspeito na região. Contudo, o caso segue em apuração. Também por meio de nota, Rodrigo Garcia (PSDB), atual governador e candidato derrotado à reeleição, afirmou que determinou “a imediata investigação do ocorrido.”

https://twitter.com/freu_rodrigues/status/1582027675480166401

Leia também | Integrantes das bandas Psirico e Samba Trator brigam em cima do palco durante festa

Publicidade

Tiros interrompe visita de Tarcísio em Paraisópolis

No Twitter, Tarcísio comentou a situação.

“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.”

Após debate, Bolsonaro ataca Lula

Após debate presidencial, no domingo (16), o presidente Jair Bolsonaro (PL) fez críticas ao ex-presidente Lula (PT) e elogiou Sergio Moro. “Olha, eu acho que a opinião pública tomou conhecimento do que foi o governo dele, quais são suas propostas e mais do que tudo, conhecer o seu caráter. Comandou o maior esquema de corrupção da história da humanidade e é um dos responsáveis pela perda, em parte, dos valores familiares”, disse.

Clique e saiba mais sobre o assunto

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile