O petista ainda disse que o jogador tem direito de escolher seu candidato à presidência
Lula sobre Neymar: “Tem medo de eu descobrir a dívida que Bolsonaro perdoou dele”
O candidato à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), falou sobre o posicionamento político do atacante do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar, durante entrevista ao Podcast Flow, na noite desta terça-feira (18).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
Recentemente, Neymar declarou apoio ao atual presidente, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.
“O Neymar tem o direito de escolher quem ele quiser para ser presidente. Eu acho que ele está com medo de, se eu ganhar as eleições, descobrir o que o Bolsonaro perdoou da dívida do imposto de rende dele. Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, é da Receita Federal, não meu”, explicou.
Lula se refere a um episódio de 2019. Neymar recorreu a Bolsonaro, com a ajuda de seu pai, para reclamar de uma dívida milionária com a Receita Federal. O caso ainda não foi resolvido e a dívida, de cerca de R$ 8 milhões, segue sendo questionada na Justiça.
Neymar publica vídeo e declara apoio a Bolsonaro nas eleições
O jogador do PSG e da Seleção Brasileira Neymar, divulgou um vídeo na tarde desta quinta-feira (29), em suas redes sociais em que aparece dançando e cantando uma música pró-Bolsonaro: “Vota, vota e confirma, 22 é Bolsonaro”, canta. Neymar e Bolsonaro já demonstravam uma relação simpática um ao outro, mas o jogador ainda não havia declarado voto nas eleições deste ano.
– Reeleição 🤝 Hexa.
– Valeu, @neymarjr !Brasil acima de tudo!
Deus acima de todos!2️⃣2️⃣ ✅ ⚽🇧🇷 pic.twitter.com/RCdW6tEEN3
— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) September 29, 2022
Em setembro de 2021, o gestor visitou o atacante em um hospital em Brasília (DF). Na ocasião, o atleta se lesionou na partida em que a seleção brasileira venceu o Catar por 2 a 0, no estádio Mané Garrincha. Bolsonaro publicou uma foto no Twitter e declarou: “Desejo uma boa e rápida recuperação”.
Leia mais | Polícia deflagra operação que investiga tráfico de drogas e outros crimes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.