Pelas redes sociais, o ex-governador de São Paulo João Doria anunciou a sua desfiliação do PSDB, nesta quarta-feira (19). O empresário estava há 22 anos no partido. “Inspirado na social democracia e em nomes como Franco Montoro, Mário Covas, José Serra e FHC, cumpri minha missão política partidária pautado na excelência da gestão pública e em uma sociedade mais justa e menos desigual”, inicia na postagem.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Doria fora do PSDB
O ex-tucano agradeceu o apoio da sigla. “Encerro essa etapa de cabeça erguida. Orgulhoso pela contribuição que pude dar a São Paulo e ao Brasil, graças à generosidade e à confiança de todos aqueles que optaram pelo meu nome em três prévias e duas eleições”, pontuou.
No fim do texto, Doria reforça o poder da democracia. “Com minha missão cumprida, deixo meu agradecimento e o firme desejo de que o PSDB tenha um olhar atento ao seu grandioso passado em busca de inspiração para o futuro. E sempre em defesa da democracia, da liberdade e do progresso social do Brasil”, finalizou o ex-governador de São Paulo.
Leia mais | Municípios são liberados para oferecer transporte gratuito no segundo turno
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<