Ícone do site Portal GCMAIS

Em live, Neymar reforça voto em Bolsonaro: “valores parecidos”

Em live, Neymar reforça voto em Bolsonaro valores parecidos

Foto: Reprodução

Em live organizada pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), neste sábado, o jogador Neymar reafirmar o voto no presidenciável no segundo turno. O atleta foi responsável de abrir a transmissão.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Neymar reafirma apoio a Bolsonaro

Durante participação, o jogador afirmou que seria “maravilhoso” se Bolsonaro conseguisse a reeleição e se o Brasil conquistasse o hexa na Copa, em novembro. “O que me motivou de expor [meu apoio], de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças”, iniciou Neymar.

“Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador. A “Live da Liberdade” começou às 17 horas e deve ser estendida até a tarde de domingo (23).

A transmissão deve contar com a participação de outros aliados de Bolsonaro, entre eles o cantor Gusttavo Lima, o senador eleito Sergio Moro (União Brasil-PR) e o pastor Silas Malafaia. A previsão é que a live dure 22 horas.

Publicidade

Confira live:

TRE-CE inicia carga de urnas eletrônicas para o 2º  turno

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) iniciou a carga das 25.606 urnas eletrônicas que serão utilizadas no segundo turno das Eleições 2022. Desse total, serão 22.796 urnas de seção e 2.810 urnas de contingência.

Em Fortaleza, serão 5.235 urnas de seção e 491 urnas de contingência, conforme o TRE-CE. Na capital cearense, a previsão é de que os procedimentos ocorram até sábado (22), podendo se estender, se necessário, até o dia o dia 25, conforme edital. A carga acontece na sede do TRE, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante, das 8h às 18h.

Com exceção de Fortaleza, a carga é realizada nas sedes das Zonas Eleitorais, em data e horário previamente designados pelo(a) juiz(juíza) eleitoral e também divulgado por meio de edital. Para o interior, serão carregadas 17.561 urnas de seção e 2.319 de contingência.

Leia mais | Genial/Quaest: Lula tem 53% dos votos contra 47% de Bolsonaro

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile