ESTELIONATO

Mulher investigada por aplicar golpes em transações bancárias é presa em Fortaleza

Ao ser abordada, a suspeita não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado de prisão definitiva

Compartilhe:
22 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Uma mulher de de 48 anos, investigada por 17 crimes de estelionato, foi presa no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na última sexta-feira (21). As investigações em busca de Ilvia Stela Duarte, que culminaram em sua prisão, foram realizadas pelos policiais civis do 30º Distrito Policial.

Mulher investigada por aplicar golpes em transações bancárias é presa em Fortaleza
Foto: SSPDS

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Mulher foi presa em Fortaleza

A mulher é investigada por aplicar golpes em várias pessoas na Capital e no interior, por meio de transações bancárias. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em um dos crimes, Ilvia teria acordado um valor por uma consulta médica domiciliar e afirmou que efetuaria o pagamento via transferência bancária.

O valor repassado à vítima, no entanto, teria sido superior à consulta, para que ela pedisse o estorno em espécie. A investigada, ao ser abordada, não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado de prisão definitiva. Ela foi colocada à disposição da Justiça.

Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com cartões clonados

Em agosto deste ano, uma mulher foi presa e autuada em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento público falsificado em Fortaleza. Ela é suspeita de aplicar golpes em comércios e utilizar cartões de créditos clonados ou falsificados.

A Polícia Civil chegou até a suspeita depois que uma das vítimas descobriu o golpe. Parte do material utilizado nos crimes foi apreendido durante as buscas.

Leia também | Suspeito de integrar grupo criminoso é preso na Beira Mar em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.