Uma mulher de de 48 anos, investigada por 17 crimes de estelionato, foi presa no bairro Jangurussu, em Fortaleza, na última sexta-feira (21). As investigações em busca de Ilvia Stela Duarte, que culminaram em sua prisão, foram realizadas pelos policiais civis do 30º Distrito Policial.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Mulher foi presa em Fortaleza
A mulher é investigada por aplicar golpes em várias pessoas na Capital e no interior, por meio de transações bancárias. Conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em um dos crimes, Ilvia teria acordado um valor por uma consulta médica domiciliar e afirmou que efetuaria o pagamento via transferência bancária.
O valor repassado à vítima, no entanto, teria sido superior à consulta, para que ela pedisse o estorno em espécie. A investigada, ao ser abordada, não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado de prisão definitiva. Ela foi colocada à disposição da Justiça.
Mulher é presa suspeita de aplicar golpes com cartões clonados
Em agosto deste ano, uma mulher foi presa e autuada em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e uso de documento público falsificado em Fortaleza. Ela é suspeita de aplicar golpes em comércios e utilizar cartões de créditos clonados ou falsificados.
A Polícia Civil chegou até a suspeita depois que uma das vítimas descobriu o golpe. Parte do material utilizado nos crimes foi apreendido durante as buscas.
Leia também | Suspeito de integrar grupo criminoso é preso na Beira Mar em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<