NA CAPITAL

Criminoso invade escola pública em Fortaleza e rouba arma de vigilante 

Caso aconteceu nesta segunda-feira (24), no Bairro Passaré. A instituição estava sem aulas devido o feriado do Dia do Servidor Público.

 

 

Compartilhe:
24 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Câmeras do circuito interno de segurança de uma escola pública em Fortaleza registraram o momento em que um homem entra no local e assalta um vigilante que trabalhava na instituição. A arma, colete à prova de balas e uma mochila do funcionário foram levadas. O caso aconteceu na Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Deputado Paulino Rocha, no Bairro Passaré, nesta segunda-feira (24).

Criminoso invade escola pública em Fortaleza e rouba arma de vigilante 
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Os vídeos mostram o momento em que o homem surpreende o vigilante. A vítima levanta as mãos e entrega os objetos ao criminoso, inclusive o colete à prova de balas que vestia. Após subtrair os itens, o assaltante pula a grade da escola e foge correndo.

A Secretaria da Educação (Seduc) informou que a Escola acionou os órgãos de segurança sobre a ocorrência com o vigilante da unidade e todas as providências foram adotadas. Devido o feriado na rede estadual, Dia do Servidor Público, a escola não teve aulas.

Já a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime. Equipes da Polícia Militar foram acionadas e reforçam as buscas na região.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado no 13° Distrito Policial (DP) e será transferido para o 16° DP. Diligências são realizadas no intuito de identificar e capturar o suspeito.

Confira o vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia mais | Suspeitos de tráfico de drogas e de integrar facções são presos em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.