Em sabatina na tela da Record TV, no último domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) não poupou críticas ao candidato adversário. Inicialmente programado para um debate, o programa se transformou em uma entrevista após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cancelar a participação.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Bolsonaro participa de sabatina da Record TV
Bolsonaro chamou Lula de “fujão”. “Não há nenhum ataque meu ao outro candidato”, disse. Bolsonaro afirmou que sua campanha “não tem a necessidade de mentir”. No domingo à noite, o petiosta participou de uma live no YouTube.
“Não mentimos. Não precisamos mentir para mostrar o caráter do fujão”, alfinetou Bolsonaro.
Confira a sabatina na íntegra:
Aliado de Roberto Jefferson
“Não somos amigos, não temos relacionamento”, disse o candidato sobre o ex-deputado Roberto Jefferson. A fala é uma das estratégias adotadas pelo presidenciável de manter distência do ex-parlamentar. O líder do PTB foi preso no domingo pela Polícia Federal (PF).
“O tratamento dispensado a quem atira em policial é o de bandido”, afirmou.
Leia mais | Saiba quem é Roberto Jefferson, ex-deputado que atirou contra agentes da PF
Bolsonaro repudia ação de Roberto Jefferson contra a Polícia Federal
No domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) repudiou os ataques feitos pelo aliado Roberto Jefferson (PTB) contra a ministra Carmen Lúcia, do STF (Supremo Tribunal Federal), e a reação armada dele contra os agentes da PF (Polícia Federal).
“Repudio as falas do Sr. Roberto Jefferson contra a Ministra Carmen Lúcia e sua ação armada contra agentes da PF, bem como a existência de inquéritos sem nenhum respaldo na Constituição e sem a atuação do MP”, afirmou Bolsonaro em postagem no Twitter.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<