Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, conhecido como “Alemão”, era o último foragido da “Operação Continuum” da Polícia Civil
Suspeito por envio de remessas de drogas do Rio de Janeiro para o Nordeste é preso
Operação conjunta entre as Polícias Civis do Ceará (PC-CE) e do Rio de Janeiro (PCERJ), desenvolvida por equipes do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri e do Departamento de Inteligência Policial do Ceará e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) do Rio de Janeiro, prendeu um homem apontado como o responsável pelo envio de remessas de drogas para o Ceará. O homem era alvo de investigações desenvolvidas pela Polícia Civil.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Remessas de drogas
Ronaldo Pereira da Silva, de 31 anos, conhecido como “Alemão”, era o último foragido da “Operação Continuum” da Polícia Civil, que desarticulou uma organização criminosa responsável por enviar toneladas de drogas e armas para o Nordeste. Conforme as investigações, Ronaldo é um dos chefes de uma facção envolvida com tráfico de drogas e de armas, além de lavagem de dinheiro. A ofensiva foi realizada na última sexta-feira (21).
O alvo foi localizado e capturado em Cabo Frio no Rio de Janeiro, após a troca de informações entre as Polícias Civis dos dois estados. Durante a ofensiva policial, o suspeito e sua esposa apresentaram documentos falsos. Na residência do alvo, os policiais apreenderam aparelhos celulares, documentos falsos e cadernos com anotações relacionadas ao tráfico de drogas, além de um carro de luxo.
Diante do flagrante, Ronaldo e a esposa foram conduzidos a uma unidade policial, onde foram autuados por associação para o tráfico de drogas, além de uso de documento falso e falsificação de documento público. As informações são da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Leia mais | Polícia Civil deflagra operação que investiga tráfico de drogas e outros crimes
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.