A Polícia Militar do Ceará prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (23), um homem suspeito de matar a própria companheira em Alcântaras. Segundo informações repassadas pela equipe de policiais militares que atendeu a ocorrência, o jovem de 20 anos teria atingido a companheira de 18 anos com golpes de objeto perfurocortante em um imóvel da região.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem é preso em Alcântaras
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem, que tentou tirar a própria vida, foi encontrado ferido pela equipe policial na mesma residência. Ele foi conduzido para uma unidade hospitalar, onde encontra-se sob custódia.
Um inquérito policial por crime de feminicídio foi instaurado no Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Ceará, que segue com a investigação do caso.
Homem mata companheira a tiros e tira a própria vida em Fortaleza
Em julho deste ano, a atendente de supermercado Maria Jocélia Brito (39) foi morta em um rua do bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime foi praticado pelo vigilante Francisco Oliveira Lima Filho (38), que matou a companheira a tiros e em seguida praticou o suicídio.
Três armas de fogo foram apreendidas com o suspeito, de acordo com a Polícia Militar. Os dois deixam três filhos. Equipes da Perícia estiveram no local do crime.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Ceará, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas para uma ocorrência de feminicídio seguido de suicídio. Um inquérito policial foi instaurado pelo DHPP acerca do caso. Apurações estão em andamento.
Leia mais | Homem suspeito de matar companheira a facadas pula de torre em Pacatuba
>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<