Na última segunda-feira (24), um adolescente de 16 anos sobreviveu após ser atingido por 11 tiros. O ataque ao garoto aconteceu em Simonésia, no interior de Minas Gerais.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
O primeiro disparo atingiu uma região próxima ao rosto da vítima. Em seguida, o jovem saiu correndo. Os dois atiradores e o garoto caminhavam na rua e conversavam antes do tiroteio começar, na companhia de uma quarta pessoa, que também acabou fugindo. A cena foi registrada por câmeras de segurança e relatada por moradores da região.
Oito, dos 11 disparos, acertaram a região do tórax. A vítima foi socorrida e está internada, porém, não tem risco de morrer. Já a motivação do crime pode estar relacionada ao tráfico de drogas. A Polícia Militar da cidade está tentando localizar e capturar os responsáveis pelo crime.
Leia mais | Tremores de terra são sentidos no Rio Grande do Norte
Jovem de 20 anos é morta com cinco tiros
Uma jovem, identificada como Jenifer, de 20 anos, foi morta com pelo menos cinco tiros pelo ex-namorado, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (20).
De acordo com informações da Record TV, a vítima tinha conseguido um novo trabalho havia cerca de nove dias. Ela esperava a van, disponibilizada pela empresa, quando foi surpreendida pelo ex-namorado, com quem se relacionou por dois anos.
O suspeito é pai do filho mais novo da jovem. Segundo testemunhas, ao ver o ex apontar-lhe uma arma, Jenifer gritou, pedindo a ele que não atirasse. Ela chegou a correr, mas o homem a executou com tiros nas costas.
De acordo com a polícia, a vítima tinha medida protetiva contra o ex, que já lhe fazia ameaças desde o término do namoro. Familiares de Jenifer afirmam que ela decidiu terminar porque o homem sempre foi muito agressivo e possessivo, mas ele constantemente pedia para voltar e a ameaçava.
A polícia preservou a área onde o crime ocorreu, próximo a um ponto de ônibus, para as investigações. O atirador continua foragido.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<