Um motorista na Austrália foi multado em AU$ 1.087 (aproximadamente R$ 3.694) por dirigir enquanto recebia sexo oral da pessoa que estava no banco passageiro. O ato foi considerado de “alto risco” pelas autoridades de trânsito e rendeu quatro pontos para o homem na direção. De acordo com o Daily Mail Austrália, o caso ocorreu no início do mês no estado de Queensland, no nordeste do país.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Uma imagem do flagrante foi divulgada em um grupo local no Facebook. Na foto, é possível observar que a pessoa no acento do passageiro está com o rosto abaixado próximo ao assento do motorista. Na internet, usuários debateram sobre a possibilidade de o registro ser realmente de um ato sexual ou se haveria outro contexto.
“Alguém dormiu no seu colo? É por isso que você está sendo multado?”, comentou um usuário. Já outro membro do grupo brincou sobre ter sido melhor o motorista ser preso do que receber a multa em casa. “Imagine se não fosse a esposa do rapaz e essa multa fosse mandada para casa, para a esposa. Que maneira de ser preso”, escreveu.
Um porta-voz do Departamento de Transportes e Vias Principais de Queensland, afirmou que o passageiro teve “comportamentos de alto risco” que poderiam causar um acidente grave ou fatal.
Leia mais | Confira as pesquisas que serão divulgadas essa semana para disputa à Presidência do Brasil
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<